segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nirvana!

O que mais eu poderia ser?
Todos os pedidos de desculpas...
O que mais eu poderia dizer?
Todo mundo é gay
O que mais eu poderia escrever?
Eu não tenho esse direito...
O que mais eu poderia ser?
Todos os pedidos de desculpas...

Sob o sol
Sob o sol me sinto como um
Sob o sol
Sob o sol
(...)

 All Apologies - Nirvana
  Não seria meu esse blog se ñ postasse Nirvana, apesar de tanto tempo q gosto, posso ficar dias, meses sem ouvir, mais sempre qnd ouço a sintonia com a música é a mesma do primeiro show que assisti...
  Talvez o fato de gostar tanto seja porque mesmo que em muitas músicas muitos ñ achem nada, ñ gostem, quem realmente gosta entende, se identifica e consegue tirar proveito, essas de q "é depressivo, te deixa pra baixo" são para os fracos! kkkkk
Nirvana sempre será Nirvana, assim como a música sempre será música e sempre tocará cada um de forma diferente e com intensidades diferentes.

Agora: d(-.-)b Nirvana - Half The Man

Nenhum comentário:

Postar um comentário